CEEASA é representado em encontro do Vale dos Sinos

28/04/2015

Na última sexta-feira, 24, o Centro de Educação Ambiental Santo Antônio esteve no encontro mensal dos Centros de Educação Ambiental e da EMATER/RS da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos em Igrejinha, representado pela educadora ambiental Márcia Santos. O escritório local da EMATER/RS esteve representado por Flademir Schmidt e a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes pela Diretora de Turismo, Sandreli Bandeira.

Em cada mês um município recebe o encontro para discutir as ações a serem realizadas na área da educação ambiental dentro do Projeto Verde Sinos. Santo Antônio da Patrulha vai sediar a reunião em setembro deste ano.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP