CAPS em clima de Arraiá

06/07/2017

Os funcionários e pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realizaram uma bela festa em clima de “arraiá”.

A secretária municipal da Saúde, Magda Bartikoski também participou do evento. Ela disse que o CAPS conta com uma equipe de profissionais que trabalha com carinho e dedicação. “Essas características fazem toda a diferença no atendimento aos pacientes e momentos como o arraiá de hoje são fundamentais para integrar, e levar alegria a todos”, comentou.

Atrações como o casamento na roça e a música com o grupo do psicólogo Henrique Gheno Zilli complementaram a festa. Na ocasião também foi realizado no local ‘’o Brechó do CAPS’’.

A secretária falou ainda sobre a grande procura pelo CAPS em Santo Antônio da Patrulha. Lembrou que em janeiro, a lista de espera para atendimento era de 600 pessoas. Hoje, com a contratação de mais um psiquiatra, esse número foi reduzido em 80%.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PMSAP