Brinquedos com acessibilidade na Praça da Boa Viagem

29/08/2018

“Quando todos dão as mãos, o resultado sempre será o melhor possível”. A frase é do prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva no dia em que a Praça Nossa Senhora da Boa Viagem, localizada na área central da cidade, recebeu brinquedos novos, com acessibilidade para crianças com necessidades especiais.

A iniciativa de arrecadar os recursos junto à comunidade para comprar os brinquedos foi do vereador Marcelo Gaúcho e foi muito bem recebida pelos patrulhenses.

A secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha diz que ações como esta são muito bem vindas e, que a prefeitura estará sempre pronta a fazer com que projetos como esse se realizem.

Os brinquedos foram instalados junto aos já existentes, quando o playground foi implantado em 2012. “Agradecemos muito aqueles que se doaram nesta causa, para que todas as crianças tenham o direito de brincar assegurado. Agora falta pouco, vamos sinalizar o local com orientação sobre a utilização dos brinquedos e em breve estarão prontos para serem utilizados", disse a secretária.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP