Branquinho toma posse como Prefeito em exercício

20/05/2015

Tomou posse, como Prefeito em exercício de Santo Antônio da Patrulha, o vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, na última segunda feira, 18 de maio. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete do Prefeito com a presença do Deputado Estadual Maurício Dziedrick, vereadores, secretários municipais e grande público.

Branquinho ficará à frente da Prefeitura por vinte dias, tempo em que o Prefeito Paulo Roberto Bier participará do Fórum Hospitalar, durante dois dias, em São Paulo e cumprirá 18 dias de férias regulamentares. Bier salientou que fica tranquilo ao se afastar do gabinete, pois tem plena confiança no trabalho de Branquinho. O Prefeito em exercício salientou a responsabilidade de assumir a administração e que “apenas cumprirá o plano de governo formulado por ambos no início do mandato”.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito