Boa notícia para fechar o dia: a rua Orêncio Machado Ramos está aberta!

16/03/2022

Boa notícia para fechar o dia: a rua Orêncio Machado Ramos está aberta! Com cerca de 200m, ela liga a Francisco Borges de Lima com a rua Santo Antônio. Essa é uma das obras que mais impactarão no trânsito do centro da cidade.
Boa notícia para fechar o dia: a rua Orêncio Machado Ramos está aberta!
A ocupação da rua se dará em duas etapas:
Num primeiro momento, o fluxo será sem restrição de entrada e saída em ambas as mãos. Com isso, será possível ao Departamento de Trânsito, da Secretaria de Obras, observar como o trânsito se comporta do ponto de vista da segurança e da fluidez.
Passado este período, serão adotadas as medidas de sinalização que melhor atenderem à comunidade usuária da via. Ao que tudo indica, o sentido da rua do Banco do Brasil vai ser invertido, bem como do trecho inicial da Santo Antônio.
“Tenho acompanhado de perto todas as etapas deste trabalho e quero destacar a importância da parceria que a Prefeitura fez com o Grupo De Mello, a quem coube a mão-de-obra para a colocação do Pavs, além de investimentos pesados em infraestrutura. Me sinto feliz em, juntamente com o secretário Jorginho, entregar para nossa gente essa obra há muito tempo esperada. Nossa gestão licitou e pagou todo o material, além de fazer a base, toda a preparação da rua para o recebimento do Pavs. Também quero destacar as tratativas iniciais deste projeto, que iniciaram com o ex-secretário de Obras Toninho Selistre, na gestão Paulo Bier, com empenho importantíssimo do governo anterior, do prefeito Daiçon”, comemora o Prefeito Rodrigo Massulo.
A Secretaria de Planejamento já reuniu os proprietários para que os mesmos façam as calçadas padronizadas para que a rua fique ainda mais bonita.
Parabéns, Santo Antônio! Acreditamos em você a cada dia mais!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito