Beneficiários do Programa Bolsa Família devem realizar pesagem em novembro

31/10/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA), comunica aos beneficiários do Programa Bolsa Família, que o período de pesagem irá ocorrer do dia 03 a 30 de novembro de 2016.

A ação será realizada no Posto de Saúde Central, nos Estratégias de Saúde da Família dos bairros (ESF), das 8h às 17hs, e na Unidade Móvel de Saúde. Devem comparecer crianças de 0 a 7 anos de ambos os sexos, mulheres de 14 a 44 anos, bem como seus responsáveis.

É necessário levar os seguintes documentos: carteira de vacinação e cartão do benefício. Gestantes precisam apresentar a carteira do pré-natal, para terem direito ao benefício gestante. Também é indispensável atualizar o Cadastro Único no CRAS, que fica na Rua Cel. Francisco Borges de Lima, 478.

Os beneficiários que não comparecerem para realizar a pesagem correm o risco de perder o benefício.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP