Balada Segura garantiu mais segurança aos moradores e pedestres nesse sábado

30/08/2021

Mais uma Balada Segura garantiu tranquilidade e segurança para quem mora ou transitou pelo centro da nossa cidade no último sábado (28).

Esta segunda edição da operação contou com Agentes do Departamento de Trânsito  - DETRAN/RS, agentes da Fiscalização Municipal e com a Brigada Militar e foi possível graças ao Termo de Cooperação assinado pela Prefeitura em julho desse ano junto ao DETRAN/RS.

As abordagens são feitas de forma integrada e contínua com ações de fiscalização e educação, especialmente no que diz respeito à identificação de pessoas que estejam dirigindo após o consumo de bebidas alcoólicas.

Foram 95 condutores abordados e destes um total de 17 autuados.  A blitz que tem sido realizada na avenida Cel. Victor Villa Verde, no centro da cidade, é vista com bons olhos pela população que se sente mais amparada e com mais sossego, especialmente quanto ao barulho promovido pelos veículos que permanecem estacionados às margens da ERS-030.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS