Baile da Melhor idade acontece nessa quinta

09/08/2017

Na próxima quinta-feira (10/08) acontece no CTG Patrulha do Rio Grande, o Baile da Melhor idade. Será um dia de confraternização, iniciando com almoço seguido de baile, que deverá se estender até o fim da tarde.

O almoço será servido a partir das 11 horas, e o cardápio inclui galeto, carne de porco e saladas diversas. O ingresso para o almoço custa R$ 25,00. Às 13h30, a Banda Sonho Azul inicia a animação do baile, e existe a opção de ingresso somente para o baile, no valor de R$ 10,00. Os ingressos podem ser adquiridos na hora.

Está confirmada a presença de 270 pessoas até o momento, entre idosos, convidados e autoridades de diversos municípios, como Canoas, Xangri-lá e Osório.

A Prefeitura de Santo Antônio é apoiadora desse evento organizado pelo CTG Parulha do Rio Grande, que fica na Rua Uruguai, 507, ao lado do Centro de Esportes e Cultura Caetano Tedesco, em Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PMSAP