Baile da Melhor Idade atraiu visitantes de todo o Estado

07/04/2016

O Baile da Melhor Idade, que tradicionalmente faz a abertura da festa, trouxe para o Parque de Exposições Caetano Tedesco, aproximadamente mil idosos de vários lugares do Estado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pela organização, mais de 800 pessoas vieram de outras cidades para prestigiar a festa. “O Projeto Viver Bem, de São Leopoldo, trouxe aproximadamente 320 pessoas”, comenta a Secretária da pasta, Thaís Jobim.
Durante o baile, foi presenteado o casal mais idoso, Seu Doti (93), de Santo Antônio da Patrulha, e Dona Odete (90), de Porto Alegre. Nilza Maria foi escolhida a Rainha da Melhor Idade da 4ª ExpoSAP.
O dia foi dedicado a esse público, que, desde o início do dia, foram recebidos pelo Coral Carmen Carolina e pelas modas de Tony da Viola e Carol do Acordeon.

O baile foi animado pela dupla Nilmar e Vilmar.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP