Avanços no Plano de Turismo são apresentados em café da manhã da ACISAP

30/06/2022

☕ Nesta quarta (29), a FURG recebeu, em caráter excepcional, o tradicional café da manhã da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP). O local foi escolhido estrategicamente para marcar a apresentação dos avanços que estão sendo feitos na implementação do Plano de Turismo de Santo Antônio da Patrulha.

🗣️ “As medidas previstas no Plano de Turismo estão sendo postas em prática e, com elas, vamos tornar Santo Antônio da Patrulha um polo turístico na região do Litoral Norte. Já entregamos uma cópia deste planejamento para o Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub, e pedimos o apoio dele para que possamos finalizar a pavimentação da Rota da Rapadura”, afirmou o prefeito Rodrigo Massulo.

🛣️ Alguns dos aspectos mais importantes expostos ao público presente foram o lançamento da logomarca da Rota da Rapadura e a apresentação do site turístico do município, que em breve vai estar on-line e acessível a todos.

👥 Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor do Campus da FURG-SAP, professor Antônio Valente, pelo presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, e pelo secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Airoldi. Também estiveram presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE