Avança a pavimentação da Francisco Borges de Lima!

13/04/2021

Avança a pavimentação da Francisco Borges de Lima!

O prefeito Rodrigo Massulo assinou a ordem de serviço para o início da obra de calçamento do segundo trecho da rua Francisco Borges de Lima, uma obra que inclui pavimentação, drenagem e passeios públicos.

O serviço completo foi dividido em três trechos: o trecho 1, já em andamento, inicia na esquina com a rua Senador Alberto Pasqualini e tem 168m de extensão. Já o trecho 2, amplia em mais 180m de extensão a obra. Ambas as licitações foram vencidas pela empresa PSO - Extração Mineral, Pavimentação e Obras LTDA. A última parte da obra terá 290m, chegando até a altura do pavimento existente em frente à FURG. O início desta parte da obra ainda não está definido, pois não houve manifestação de interesse de empresas para a licitação.

No ato da assinatura, além do prefeito, estavam presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, o secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Lucas Kellermann, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, e o representante da empresa vencedora da licitação, Eduardo Carvalho.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito