Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Avaliações das solicitações da Bolsa Patrocínio

imagem-noticia

27/06/2022

Na última sexta-feira (24), a Comissão de Seleção do Programa Bolsa Patrocínio reuniu-se para a avaliação das solicitações de estudantes, artistas e atletas municipais da educação, cultura e desporto de rendimento não profissional, participantes das competições ou eventos, como representantes do município, para apoio às suas atividades através do Programa Bolsa Patrocínio – Edital de Chamamento Público.

Candidatos com inscrições homologadas: Mônica da Silva Santos, Maria Clara dos Santos, Michel Gomes, Gustavo Rocha da Silveira, Alex da Silva Santos, Tiarles dos Santos, Eduardo Alós Gomes e Vitória Alós Gomes.

Candidatos com inscrição não homologada: Gabriele Costa Gomes, por desacordo com o item 1.1, referente à representação do Município. Foram selecionados: Categoria Esporte Feminino - bolsa no valor de 1186,60 URMs: Mônica da Silva Santos, por participação em competições de âmbito nacional. Categoria Esporte Masculino: Tiarles dos Santos, por participação em competições de âmbito internacional. Categoria Cultura Masculino - bolsa no valor de 1186,60 URMs: Eduardo Alós Gomes, por participação em eventos de âmbito estadual. Categoria Cultura feminina- bolsa no valor 593,30URMs: Vitória Alós Gomes, por participação em competições de âmbito estadual. Para as categorias educação feminino e educação masculino não houve inscrições. Da presente decisão cabe recurso, no prazo de cinco dias úteis a contar desta publicação

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE 

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha