Autoridades visitam obras de asfaltamento de ruas em Santo Antônio da Patrulha

20/05/2014

Na última segunda-feira, 19, Santo Antônio da Patrulha recebeu a visita de autoridades federais com o intuito de vistoriar as obras do asfaltamento de seis ruas no município. Estiveram presentes, o Deputado Federal Luis Carlos Busato, ex-Secretário de Obras do Estado e o suplente de Deputado Federal, Mauricio Dziedricki, ex-Secretário da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa do Estado. Na visita, estiveram presentes ainda, o Prefeito Municipal, Paulo Bier, o Vice-Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, o Secretário de Obras, Jorge Oliveira e o Secretário de Planejamento, José Carlos Oliveira.

Na oportunidade, foram visitadas todas as ruas que serão asfaltadas e as que já iniciaram os trabalhos. Busato se mostrou muito satisfeito com o andamento das obras. “Nesta primeira rua que está pronta, a Caldas Júnior, podemos perceber que o asfalto é de boa qualidade e o que falta agora é a parte de sinalização. Será uma ótima obra para os patrulhenses usufruírem”.

Entusiasmado com a conquista deste recurso, oriundo de consultas populares de anos anteriores, o Prefeito Paulo Bier destacou a importância da escolha destas ruas. “Elas não foram escolhidas por acaso. Foram feito estudos detalhado para identificarmos quais seriam as que mais facilitariam o trânsito da cidade e, consequentemente, melhorariam a vida da população. Acho que todos nós ficamos satisfeitos com mais este progresso”.

As seis ruas que estão sendo asfaltadas serão a Capitão José Machado, Caldas Júnior, Armando José Giordani, Major Villa Verde, Sezefredo da Costa Torres e Sete de Setembro. O valor deste projeto está calculado em mais de R$ 2 milhões.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/SAP