Audiência discute o Plano Diretor de Santo Antônio da Patrulha

24/09/2015

Será no dia 25 de setembro, a realização da 1ª Audiência Pública para apresentação do Plano de Trabalho. O debate terá início às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. O “Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Urbano do Município de Santo Antônio da Patrulha e dá outras providências” foi instituído na Lei complementar 044, do dia 10 de outubro de 2006.

O processo de Revisão e Atualização do Plano Diretor Municipal é onde a Prefeitura busca saber sobre o cotidiano dos cidadãos, para juntos planejarem melhorias e fortalecerem laços. Por isso, todo patrulhense poderá comparecer e contribuir para a democratização e planejamento do Plano Diretor.

O Plano Diretor é uma Lei Municipal elaborada com a participação de todos e foi criado para, de uma forma democrática, ditar o desenvolvimento do município, ou seja, onde os cidadãos, agentes públicos e privados criam ideias sustentáveis para o crescimento da cidade.

No link abaixo, encontram-se mais informações sobre o Plano Diretor, para um maior conhecimento sobre esta Lei.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP