Audiência Pública aborda gestão da Saúde no dia 18

12/06/2019

A secretaria municipal da Saúde e o Conselho Municipal da Saúde apresentam no dia 18 de junho, mais uma Audiência Pública. Desta vez serão apresentados os resultados do primeiro quadrimestre do ano. Toda a comunidade está convidada a participar do evento que se inicia às 8h30min, na Câmara de Vereadores.

O evento é realizado em conjunto com o Conselho Municipal da Saúde e tem o objetivo de trabalhar com transparência, esclarecendo dúvidas e ouvindo a população.

Conforme explica o secretário municipal da Saúde, Charlis Santos, na ocasião o público poderá conferir os relatórios de gestão do período, além de uma prestação de contas atualizada da gestão do hospital Santo Antônio – Santa Casa.

O secretário lembra a importância das audiências públicas para a gestão municipal. “Podemos esclarecer dúvidas da comunidade, especialmente no que se refere aos investimentos e o mais importante, como o gestor está administrando esses recursos”, explicou.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP