Atendimento público de Fisioterapia, Nutrição e Fonoaudiologia são retomados no CAEE

28/04/2020

Com o objetivo de retomar atendimentos que estavam suspensos em decorrência da pandemia, a secretaria da Saúde em parceria com a secretaria de Educação de Santo Antônio da Patrulha, irá disponibilizar um novo local para as consultas de Fisioterapia, Nutrição e Fonoaudiologia.

Assim, os atendimentos do Posto de Saúde Central nas referidas áreas, irão retornar gradualmente no Centro de Atendimento de Educacional Especializado –CAEE, que fica localizado em frente à Praça Nossa Senhora da Boa Viagem.

O contato com os pacientes para a marcação do atendimento será realizado através dos profissionais de saúde, por telefone. Os pacientes devem aguardar a ligação.

Neste momento serão priorizadas as consultas de pacientes que já estavam em atendimento, neste primeiro momento.

Para dúvidas, entre em contato pelo telefone 3662 5840 (CAEE).

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-Prefasap