Atendimento do CIEE tem novo local e horário

15/01/2016

A partir do dia 1º de fevereiro, o Posto de Atendimento do CIEE em Santo Antônio da Patrulha estará funcionando em novo local e horário. O Posto estará situado junto a Sala dos Conselhos, no mesmo prédio do SINE e da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, no centro da cidade. O horário de atendimento será das 9h às 15h, somente nas segundas-feiras.

Em razão de mudanças organizacionais na entidade, a administração municipal recebeu a solicitação de uma parceria, afim de que o atendimento pudesse ser mantido na cidade. No intuito de não perder esse órgão, a Prefeitura atendeu a demanda e cedeu o novo espaço. “O CIEE é muito importante para Santo Antônio. O horário está sendo reduzido, mas continuaremos buscando mais facilidades para quem usufrui destes atendimentos”, salienta o Diretor de Gestão, Sandro Souza.

O CIEE é um órgão que atende estudantes e empresas que buscam estágio nas mais diversas áreas, contemplando inclusive o ensino superior. Apesar da redução no atendimento, alunos e empresas não serão prejudicados, pois todos os procedimentos podem ser feitos pelo site da instituição, facilitando assim o acesso a informação.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP