Atenção artistas e demais trabalhadores da Cultura!

12/01/2022

Até o dia 28 de janeiro, o edital de chamamento público para Auxílio Emergencial da Cultura de Santo Antônio da Patrulha, estará aberto.

Para apoiar os trabalhadores da cultura, cujo mercado de atuação foi fortemente impactado em decorrência da COVID-19, a Prefeitura Municipal aderiu ao auxílio emergencial em sistema de coinvestimento com o governo do Estado do Rio Grande do Sul, abrindo cadastramento para quem desejar receber este Auxílio Emergencial.

75 profissionais serão beneficiados na cidade: artistas, técnicos e prestadores de serviços fundamentais nas atividades culturais, que ficaram sem renda fixa durante a pandemia, receberão em parcela única, R$ 800,00 de auxílio.

Os candidatos ao benefício devem ser pessoas físicas, residir em Santo Antônio da Patrulha, não estar com a carteira assinada, não ser servidor público, não ser aposentado/pensionista e ter mais de 18 anos.

Inscreva-se!

Para conferir o edital na íntegra, acesse:

www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br

Na página inicial, no botão amarelo escrito: Auxílio Emergencial para trabalhadores da cultura.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS