Assinada ordem de serviço para início do paradão

16/01/2015

Aconteceu na tarde da última terça-feira, 13, no Gabinete do prefeito de Santo Antônio da Patrulha a assinatura da ordem de serviço número 11 que dá início a construção da parada de ônibus na Praça Aristídes Marques Peixoto, o popular paradão, localizada entre a Av. Cel. Victor Villa Verde e a Rua Francisco Borges de Lima.

De acordo com o prefeito Paulo Roberto Bier, essa é a primeira parada de um projeto maior que envolve outras do mesmo estilo. “Fizemos um projeto moderno e ousado para a duplicação da RS 030 e nele está a remodelação de todo o bairro Pitangueiras, o que inclui novas paradas de ônibus. A ideia é dar melhor condições aos usuários de transporte público da nossa cidade”, diz Bier.

O proprietário da empresa CVS Construções Ltda, responsável pela obra, Michel Meregali, garantiu que em 30 dias úteis a obra estará concluída. “É um projeto bem diferente e moderno, não tenho conhecimento de nada parecido na região”, explica.

O prédio terá aproximadamente 78 m² com três banheiros, sala de espera para 60 pessoas com televisão e portas automáticas.

O paradão faz parte do plano de governo da atual administração.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP