Assinada a Ordem de Serviço para início do asfalto da Rota da Rapadura

23/12/2019

Na noite dessa quinta-feira (19/12), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva assinou a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento da Rota da Rapadura, na região da Miraguaia e Costa da Miraguaia. O evento foi realizado no Salão do Alvorada e contou com a presença do deputado estadual Gabriel Souza e do representante do deputado federal Alceu Moreira, Luciano Silveira, além de vereadores e secretários municipais.

Na ocasião, os secretários de Planejamento Ferulio José Tedesco juntamente com sua equipe e o secretário de Obras, André Randazzo dos Reis, bem como, os representantes das empresas vencedoras da licitação, Pavicom e Dobil, esclareceram dúvidas da comunidade sobre a obra que começa no dia 06 de janeiro próximo.

O prefeito parabenizou a comunidade e todos que apoiaram o Município neste projeto, como, vereadores e aos deputados Alceu e Gabriel. “Agradeço a equipe técnica da secretaria do Planejamento e a Deus por permitir que façam o melhor possível para as comunidades patrulhenses”.

Daiçon lembrou que esta será a primeira obra de asfalto no interior do município realizada pela prefeitura, “em uma região que tanto merece, devido o seu potencial turístico e econômico”, destacou. O Município investirá quase de R$ 7 milhões nesta obra, com recursos captados através de financiamento próprio na Caixa Econômica Federal também no Ministério do Turismo e Ministério da Agricultura.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito