Assembleia municipal da Consulta Popular será esta Quarta

06/06/2016

Na próxima quarta-feira, 8, acontecerá, às 16h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, a Assembleia municipal da Consulta Popular 2016, promovida pela  Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento, na qual todos os servidores de cargos em comissão,  com funções de confiança e funcionários das escolas devem comparecer .

O Coredes (Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul) optou por realizar ações regionais, que os municípios de Glorinha, Gravataí, Alvorada, Porto Alegre, Guaíba, Cachoeirinha, Viamão e Santo Antônio da Patrulha possam ser contemplados, já que para a Consulta Popular 2016 os recursos são escassos.

A assembleia do dia 8 terá como objetivo defender as demandas e eleger os delegados, sendo eleito um a cada trinta participantes, que defenderão estes projetos a nível estadual.

As demandas da Consulta Popular 2016 estão disponíveis através do link http://pmsap.com.br/dados/COMUDE.pdf

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP