Asfaltamento na Rua Oscar Ferreira de Jesus chega à segunda etapa

09/03/2020

As obras na Rua Oscar Ferreira de Jesus avançam, melhorando a qualidade de vida de seus moradores e também a mobilidade dos patrulhenses. O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis explica que a obra compreende dois trechos e que as duas etapas estão sendo executadas concomitantemente.

No total, serão mais de 570 m de pavimentação. O recurso desta obra é do governo federal, por meio do ex-deputado Jones Martins, que repassou emenda no valor de R$ 706.929,25 e do deputado Danrlei de Deus, que destinou R$ 237.844,02. A contrapartida da prefeitura é de R$ 37.790.00. A contrapartida da prefeitura é de R$ 37.790.00

Conforme o secretário de Planejamento, Ferúlio José Tedesco, com o asfaltamento da Maurício Cardoso, que está no projeto das 15 ruas, e que é uma sequência da Oscar Ferreira de Jesus, uma mudança significativa na mobilidade de moradores e usuários dessas vias será concretizada.

Ferulinho lembra que este investimento quase R$ 1 milhão, vem de fora do Município  e que,  isso é resultado de planejamento. Ele agradeceu a equipe da sua pasta pelo trabalho na elaboração de projetos.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT