Asfaltamento na Costa da Miraguaia deve iniciar em dezembro

25/10/2019

Na última sexta-feira (18/10) mais uma etapa para o início das obras de asfaltamento na Costa da Miraguaia foi concluída. Conforme o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, Deco foi nessa data que empresas apresentaram suas propostas para executarem a obra no valor de R$ 6 milhões. Deco conta que a expectativa é de que a obra de asfalto da conhecida Rota da Rapadura tenha início em dezembro deste ano. “O prazo para execução da obra é de 8 meses neste projeto que compreende 7 km de asfalto aproximadamente. É a primeira obra de asfaltamento no interior de Santo Antônio da Patrulha realizada pela prefeitura”.

O secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco explicou que três empresas participaram e uma foi desabilitada, ficando duas empresas no processo. A que teve menor preço teve prazo até esta sexta-feira para entregar documentos. “O próximo passo é homologar e será aberto prazo de cinco dias para a outra empresa concorrente recorrer. Até o fim do mês de novembro, a vencedora deve estar contratada para que em seguida a obra inicie”.

Ferulio diz que “apesar da grande ansiedade, tanto por parte da administração municipal, como por toda a comunidade daquela região, o sonho está cada vez mais perto de se realizar e estamos muito felizes por isso. Este projeto irá oportunizar uma mudança grande em termos de infraestrutura, desenvolvimento econômico e turismo”, falou.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP