Arroio Pitangueiras e sangradouro da Lagoa recebem limpeza

03/03/2016

A Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha está realizando a limpeza do Arroio Pitangueiras e do sangradouro da Lagoa dos Barros.

A primeira, com máquina escavadeira hidráulica emprestada pelo Governo do Estado, está no arroio, que corta a sede do município, desde o dia 17 de fevereiro, visando desassorear o córrego, responsável por alagamentos em épocas de excesso de chuvas. A máquina ainda deve ser utilizada para realizar a limpeza dos arroios de Passo dos Ramos, Passo da Figueira e de algumas localidades do interior.

O sangradouro da Lagoa teve a limpeza iniciada nesta quinta-feira, 3 de março. A obra ocorre pela necessidade de realizar a manutenção do local onde acontece o escoamento do lago, tendo em vista os altos níveis de altura da água atingida ao final de 2015.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP