“Arraiá de Santo Antônio” tem data definida

02/05/2014

A 2ª edição do “Arraiá de Santo Antônio” será realizada no dia 13 de junho, na Praça Arquipélago dos Açores - Praça da Matriz, agregando os festejos do dia do padroeiro do município.

Entre as atrações está o Sopão do Divino, distribuído gratuitamente à sociedade. A tarde será animada pelo programa Momento Mulher com sorteio de brindes e homenagens aos trabalhadores patrulhenses, e a partir das 18h00min terá início o “Arraiá de Santo Antônio”, que trará comidas típicas de festas juninas, preparadas por produtores da Feira do Produtor, além de brincadeiras tradicionais como o “Pau de Sebo”, e show.

O evento tem organização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Rádio Itapuí e Comissão Organizadora da Festa de Santo Antônio.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/SAP