Aquisição de Caminhão e Câmara Fria beneficiará agricultores familiares

04/08/2015

Na última quinta-feira, 30 de julho, o Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Roberto Bier, juntamente com o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Dirceu Machado e com o Secretário da Administração, Reginaldo Silveira, recebeu o gerente da Caixa Econômica Federal no município, Volnei Farias, para a assinatura de convênio para a aquisição de um Caminhão Baú e uma Câmara Fria.

O veículo e o equipamento têm valor total de R$ 147.950,00, oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Elvino Bohn Gass, vindos do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

De acordo com o Secretário Dirceu Machado, esta conquista foi articulada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais junto ao Deputado, possibilitando que o auxilio aos produtores que participam do Plano Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) seja melhorado. “Estamos melhorando o atendimento aos agricultores familiares para continuar avançando no aumento de alimentos fornecidos por eles à alimentação escolar do nosso município”, comenta Machado.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP