Aprovada a criação do novo conselho municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação do município

02/02/2021

A Lei N.º 8.651, de 29 de janeiro de 2021, encaminhada pela administração municipal e aprovada pela Câmara de Vereadores, formalizou a criação do novo conselho municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação do município!

O grupo é composto por 10 pessoas, formado por representantes do poder público, iniciativa privada, sociedade civil e universidade. Uma das grandes funções do conselho será cooperar com a administração na concepção, implementação e avaliação de políticas públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Mais um importante passo dado para que na base do diálogo e parceria a nossa cidade voe mais longe!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS