Antecipação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Oxford/Fiocruz e Pfizer

13/07/2021

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) decidiu, em reunião nessa segunda-feira (12), por antecipar para 10 semanas o intervalo entre as doses das vacinas AstraZeneca e Pfizer, ao invés de 12 semanas.

ATENÇÃO para o cronograma de aplicação da 2ª dose, que acontecerá das 9h às 16h, no interior do Ginásio de Esportes, nos seguintes dias:

Quem tem a vacina agendada para o dia 30/07, ou antes, poderá se vacinar na sexta-feira (16);

Quem tem a vacina agendada para o dia 02/08, ou antes, poderá se vacinar na segunda-feira (19);

Quem tem a vacina agendada para o dia 03/08, ou antes, poderá se vacinar na terça-feira (20).

O objetivo desta antecipação é garantir uma melhor resposta imune diante do risco da variante Delta.

Vacine-se!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA