Alvarás Sanitários devem ser renovados até o final do mês de maio

05/05/2017

A secretaria municipal da Saúde informa que os proprietários de estabelecimentos comerciais e de serviços dos ramos da alimentação, saúde ou de interesse à saúde já podem dar entrada na documentação para renovação do Alvará Sanitário. A data limite de vencimento ocorre em 31 de maio de 2017.

Para conhecer a lista com os documentos necessários para renovação, os responsáveis pelos estabelecimentos podem acessar o site da Prefeitura (www.pmsap.com.br) no link Serviços/ Downloads Úteis/ Documentos da Vigilância Sanitária ou ir pessoalmente até á Vigilância Sanitária.

O Coordenador da Vigilância em Saúde, Luiz Rogério Gomes lembra que a retirada da guia de pagamento deve ser realizada pessoalmente no setor e dentro do prazo, para evitar processos, multas ou interdições, passíveis de ocorrer em locais com alvará vencido. A Vigilância Sanitária fica localizada na Av. Cel. Victor Villa Verde, 76, sala 208. Mais informações também pelo telefone 3662-1639, das 12:30 às 18:30.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PMSAP