Alunos da rede municipal realizam “Trilha Interpretativa” no CEEASA

24/10/2014

Na tarde da última quinta-feira, 23, os alunos da EMEF Manoel Machado dos Santos, monitores do Projeto Dourado, de Santo Antônio da Patrulha, participaram da primeira trilha interpretativa no CEEASA, Centro de Educação Ambiental Santo Antônio.

Realizando a atividade em um pequeno trecho ao redor da FEASA, os alunos puderam detectar e observar em cinco pontos demarcados pelas educadoras ambientais do CEEASA, a riqueza e a diversidade daquele ambiente.

Nos próximos encontros serão feitas atividades utilizando os conhecimentos adquiridos na trilha.

As Escolas e Entidades interessadas em conhecer o CEEASA, precisam fazer o agendamento através do telefone (51) 3662.8419 com Eliandra ou Márcia ou diretamente na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP