Alunos da escola Santa Inês participam de oficina ambiental

29/04/2015

No dia 22 de abril, o CEEASA – Centro de Educação Ambiental Santo Antônio, recebeu alunos do 4ª ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Inês, para a realização de uma oficina ambiental.

Como continuação da oficina, os alunos estão realizando atividades dentro da escola relacionadas às observações realizadas durante a trilha ambiental. No dia 7 de maio, vão voltar à CEEASA para apresentar o resultado dos trabalhos.

Para agendar uma visita ao CEEASA, basta entrar em contato com as educadoras ambientais Márcia Santos e Eliandra Santos, pelo telefone 3662.8419, na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP