Alunos da escola EMEF Érico Veríssimo visitam o Prefeito

30/08/2019

Olhos e ouvidos atentos e muitas cartinhas! Foi assim o encontro do prefeito Daiçon com alunos da escola EMEF Érico Veríssimo, de Chicolomã  na manhã da última quinta-feira (29/08). Acompanhados das professoras Marlisa Peixoto Fraga, Camila de Andrade e Goreti Titoni Fraga, os estudantes do 1º ao 5º ano vieram retribuir a visita do prefeito à escola no final do ano passado.
Durante a conversa surgiu a pergunta:
- é difícil governar o Município?
Daiçon respondeu que sim, “pois sempre queremos fazer mais por nossa cidade do que podemos, em função de nossa limitação financeira”.
O prefeito entregou um exemplar de seu livro para a biblioteca e agradeceu muito o carinho dos professores e alunos.
A EMEF Érico Veríssimo atende hoje 49 alunos das localidades de Chicolomã, Morro Grande e Lombas.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP