Alunos da EMEI Baby Pinguinho recebem novo playground

28/11/2017

A última quinta-feira (23/11) foi um dia de celebração na EMEI Baby Pinguinho, de Santo Antônio da Patrulha.  Alunos e professores comemoraram junto com o prefeito Daiçon Maciel da Silva e com a secretária da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli, a inauguração da pracinha da escola.

A diretora Jussara Moraes Migliavaca disse que este é um sonho antigo e que as crianças estão muito felizes.

O prefeito agradeceu a secretária Dalva e a equipe da escola pelo comprometimento e empenho na busca do melhor para os alunos. "Sabemos o quanto a brincadeira é importante para o aprendizado, especialmente nos dias de hoje, em que as crianças estão, cada vez mais, preferindo as telas dos computadores a praticar atividades ao ar livre. Tudo é importante e nós, gestores, temos o dever de oferecer as melhores ferramentas pedagógicas".

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP