Almoço do Idoso será realizado na próxima semana em Santo Antônio

01/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), informa que a Festa do Idoso 2016 será comemorada no dia 10 de novembro.

Será servido almoço para idosos com mais de 60 anos. A festividade, que terá início às 12h, no Salão Paroquial da Cidade Alta, contará também com uma missa na Igreja Matriz, com participação do Coral Carmem Carolina.

Os ingressos são gratuitos. Os bilhetes devem ser adquiridos na SMTDS (Centro), no CRAS (Praça CEU) ou no CREAS (Rua Francisco Borges de Lima, 470). Serão disponibilizados 1.400 convites para os idosos. Não será permitida a entrada sem convites, bem como de crianças ou acompanhantes. Além do ingresso, deve ser apresentado documento com foto para acessar o salão.

A comemoração ao Dia do Idoso é celebrada oficialmente em 1º de outubro, data que faz referência à promulgação do Estatuto do Idoso, por meio da Lei nº 10.741 de 2003.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP