Almoço do Idoso 2014 é sucesso em Santo Antônio

04/11/2014

Mais de 1400 pessoas participaram do Almoço do Idoso 2014, em Santo Antônio da Patrulha na última quinta-feira, 30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria do Desenvolvimento Social.

As comemorações começaram com missa na Igreja Matriz da Cidade Alta, às 10h, com participação do Coral Carmem Carolina, seguindo com o tradicional almoço e baile com a Banda Sonho Azul.

De acordo com o Secretário do Desenvolvimento Social, Antônio Tadeu das Neves, a continuidade deste evento era um pedido do Prefeito Paulo Roberto Bier. “Quando nossa administração tomou posse, o Prefeito me pediu para que através da Secretaria do Desenvolvimento Social, valorizássemos as pessoas com o nosso trabalho, e foi isto que fizemos como, por exemplo, o Coral Carmem Carolina, e os grupos de Hidroginástica, e de Ginástica na Praça”, finalizou.

O prefeito Paulo Roberto Bier deu boas vindas a todos e falou da importância de aproveitarem essa idade, já que os maiores compromissos da vida já foram cumpridos. Após seu pronunciamento iniciou o baile, dançando a primeira música.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP