Alimentos arrecadados na ExpoSAP são entregues a entidades

24/04/2015

Nesta última quinta-feira, 23, foram entregues ao Hospital de Santo Antônio e a Clínica Morada da Liberdade, as doações de alimentos não perecíveis feitas pelas candidatas a soberanas durante a 3ª ExpoSAP.

Uma das provas do concurso era de arrecadação de alimentos, onde cada candidata deveria trazer o maior número para marcar pontos. Nessa oportunidade foram coletados 320 kg, que foram divididos igualmente com as duas instituições.

Estiveram presentes para realizar as doações o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Raul Fagundes, a Secretária de Desenvolvimento Social Glória Terra, e as soberanas da 4ª ExpoSAP, Kerolyn Braga (rainha) e Kelen Oliveira (princesa).

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP