Alimentação Saudável é tema de encontro na comunidade de Vila Palmeira

05/03/2020

Nessa quarta-feira (04/03) aconteceu no Parque de Rodeios mais uma edição do bate papo sobre saúde do ESF Vila Palmeira. Nesta edição, o evento contou com a presença da nutricionista Cândida Massulo, que abordou o tema alimentação saudável.

Conforme o secretário municipal da Saúde, Charlis Santos, os encontros acontecem com o objetivo de orientar sobre a qualidade de vida dos moradores do bairro.

O enfermeiro Gustavo Hanich Kirsch aproveitou o momento para abordar a importância da lavagem das mãos e etiqueta da tosse como forma de prevenção e educação em Saúde.As Agentes Comunitárias de Saúde que atendem aquela comunidade também estavam presentes contribuindo com as orientações.

O encontro acontece sempre nas primeiras quartas-feiras do mês, às 9h30min e é aberto à comunidade em geral. Interessados em participar podem procurar a unidade de saúde.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP