Alguns candidatos deverão fazer a prova novamente neste domingo

23/04/2021

ATENÇÃO!

Serão aplicadas novas provas para ALGUNS candidatos que participaram do processo seletivo de estagiários da Prefeitura Municipal. Elas acontecerão no próximo domingo, dia 25 de abril, das 14h às 16h.

➡️ O login e a senha (CPF + data de nascimento) para acesso às provas são os mesmos já cadastrados.

➡️ Nas provas aplicadas no dia 22 de abril, houve candidatos que concorreram em níveis diferentes daqueles para os quais tinham se inscrito. Isso aconteceu por problemas técnicos no sistema de dados que sobrepôs as informações.

➡️ Os nomes dos candidatos que estão sendo convocados a prestarem as provas novamente estão no link https://bit.ly/32E1l6u.

Será mantida a validade das provas dos demais candidatos para fins de classificação.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS