Aldeia F.C é o campeão do Lagoano 2020

09/03/2020

O campeonato que reúne os patrulhenses durante o verão no Balneário Lagoa dos Barros em Santo Antônio da Patrulha chegou ao fim nesta tarde (08/03). Neste ano o Aldeia F. C. foi o campeão do Lagoano.

A tarde iniciou com os jogos das semi-finais. O Aldeia F. C. venceu o Porto Ramos por 2 x 1 e o Canarinho saiu vitorioso no confronto com o Mandrake, por 1 x 0. Em seguida ocorreram as preliminares do sub-15 e dos veteranos. No sub-15 Os Guris levaram a melhor e ganharam da Associação Cohab, por 4 x 3. Já no veterano a partida terminou empatada, Amigos da Bola 3 x 3 Prefeitura.

A grande final entre Aldeia F. C. x Canarinho foi acirrada, mas nos minutos finais Nardo dos Santos marcou o gol que garantiu o título para o Aldeia. O jogo terminou 1 x 0.

A secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha agradeceu a participação dos times “É muito bom realizar este evento e contar com a participação e dedicação de todos. Agradeço aos times que participaram e aos servidores que auxiliaram na realização do evento”, destacou Eliana.

As premiações foram entregues pelas autoridades presentes, o chefe de gabinete, Gabriel Diedrich que representou o  prefeito em exercício, José Francisco Ferreira da Luz, os vereadores Samuka Souza e Jorge Eloy e o diretor de esportes, Moacir Santos.

Também foram entregues os prêmios de melhor goleiro e artilheiro da competição. O título de melhor goleiro foi entregue para Weslley Ferreira do Mandrake e os artilheiros foram  Enio Luis Ferreira (Luizinho) e Lukas Maciel, ambos do Canarinho.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP