Ainda há vagas para cursos profissionalizantes na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social

24/07/2015

Os cursos profissionalizantes oferecidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social ainda têm vagas disponíveis para padeiro e cuidador de idoso. Além disso, já estão abertas as inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo, também proporcionado através da Escola de Educação Profissional SENAC de Gravataí.

O curso de padeiro tem duração de 300 horas e acontece na Escola Agrícola e o de cuidador de idoso e Auxiliar Administrativo tem duração de 160 horas e ocorrem na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. As aulas para profissionalização de padeiros e cuidadores de idoso terão início no dia 03 de agosto, para auxiliar administrativo ainda não há data prevista.

As inscrições acontecem na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (junto ao SINE), dás 13h ás 18h. Poderão participar do Processo Seletivo pessoas com renda declarada de até 2 salários mínimos federal per capita na condição de alunos matriculados - ou egressos da educação básica - ou trabalhadores empregados ou desempregados que tenham interesse na formação de Auxiliar de Cozinha.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS/PMSAP