Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Agricultores patrulhenses têm excursão para Expointer

imagem-noticia

29/08/2018

Agricultores de Santo Antônio da Patrulha estão a caminho da maior Feira do Agronegócio da América do Sul. A iniciativa de levar os patrulhenses para esta experiência, inédita para alguns, foi da prefeitura, através da secretaria de Planejamento, com o apoio da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Emater e SEBRAE/RS. O secretário Ferúlio José Tedesco destacou a importância da parceria para que ações como essa se concretizem.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva esteve no local da partida da excursão, para desejar um dia proveitoso e de aprendizagem para os agricultores.

O secretário André Randazzo dos Reis agradeceu ao SEBRAE/RS por disponibilizar o     transporte e o passaporte para os 43 agricultores acessarem a Feira. "Esta experiência é muito importante, pois lá está disponível o que há de melhor na área do agronegócio. São novas ideias que podem ajudar muito nossos agricultores a melhor empreender e ter sucesso nas suas propriedades".

O orizicultor, Altair Antônio de Oliveira, diz que ir a Expointer é conhecer o que há de mais moderno em termos de maquinário e também de novas tecnologias. "Uma ótima oportunidade para estar atualizado".

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão – SEGPG 

Fonte: ACS-PREFASAP

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha