Agricultores devem apresentar Bloco de Produtor Rural até 28 de fevereiro

17/01/2020

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Administração e Finanças solicita que os agricultores apresentem seu Bloco de Produtor Rural em uso no setor de Bloco de Produtor, junto ao prédio principal da Prefeitura para o lançamento das notas fiscais realizadas em 2019.

O documento pode ser apresentado pelo agricultor ou por terceiros. O prazo vai até 28 de fevereiro de 2020. E o horário de atendimento é das 12h30min às 18h30min de segunda à sexta-feira.

A secretária da Administração e Finanças, Cleia Airoldi ressaltou a importância do ato para o desenvolvimento do município “A apresentação das notas fiscais de produtor permite o registro para cálculo de retorno do ICMS para o município o qual redunda em investimentos nas áreas da saúde, segurança, obras, educação, entre outros”, destacou Cleia.

Mais informações através o telefone 3662-8408.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS