Agências de turismo locais são apresentadas ao plano turístico de Santo Antônio da Patrulha.

24/06/2022

O roteiro de ações, proposto no plano, foi introduzido aos profissionais e empresas atuantes na área do turismo, em encontro realizado na tarde desta quinta (23), na Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes. A apresentação foi conduzida pela diretora de Cultura e Turismo da pasta, Carmen Monteiro, e pelo diretor do campus FURG-SAP, professor Antônio Valente.

A conversa teve como objetivo manter o engajamento de todos os envolvidos com a atividade turística no município. Estiveram presentes os proprietários da Elos Travel, Lucas Barcelos, e da Bragas'tur, Maria Eduarda Braga, bem como o guia turístico Marco Aurélio Soares.

Este foi mais um passo na direção do pleno desenvolvimento turístico de nossa cidade.

Acredite no turismo.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE