Administração realiza visita à cadeia produtiva do interior

12/05/2021

Na manhã desta quarta-feira (12), o vice prefeito Marcelo Gaúcho, acompanhado do secretário da Agricultura, Cassius Peixoto, realizou mais uma visita à uma agroindústria no interior do nosso município, desta vez foi na Portal e Filhos, localizada na localidade de Passo da Forquilha. Os gestores municipais foram recebidos por um dos proprietários da empresa, Luis Paulo Freiberger.

Segundo Marcelo, “a administração tem feito visitas às empresas locais com a finalidade de colocar-se a disposição e conhecer a realidade desses negócios que, em geral, são constituídos por famílias”.

A empresa que existe desde 2001, passa por um período de reorganização interna, visando adequar-se e aprimorar seu atendimento, fortalecendo a imagem já consolidada no município e região, com a famosa linguiça do Vitalino.

A agroindústria familiar possui características fundamentais para a economia das localidades do interior, pois movimenta a cadeia produtiva local uma vez que se utiliza de recursos do seu entorno. Com isto, os produtores buscam qualidade já na escolha da matéria prima de seus produtos.

Acredite nos negócios locais!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS