Administração municipal assume coleta de lixo em Santo Antônio da Patrulha

03/02/2015

A partir desta segunda-feira, 2, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, assume o recolhimento de lixo no município. Até então, o serviço era realizado por uma empresa terceirizada e agora será gerido pela administração, o que representa uma economia de 25% nos gastos com a coleta.

Segundo o Secretário Dirceu Machado, foram locados três caminhões com motoristas e uma empresa para contratação da equipe de garis. “Daremos mais agilidade no serviço, mas o principal é que vamos fiscalizar todo o desenvolvimento do trabalho”, enfatiza Machado.

De início, as únicas alterações na rota de recolhimento serão nas localidades de Lomba Vermelha, Boa Vista, Portão, Lagoa dos Barros e Agasa, que antes eram realizados nos sábados e agora ocorrerão nas quartas-feiras.

Machado ainda lembra que haverá um expediente exclusivo das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, em que uma pessoa estará responsável para receber possíveis reclamações e sugestões, através do telefone 3662.8434.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP