Administração Pública de Santo Antônio visita empresas locais

17/03/2014

O prefeito municipal, Paulo Roberto Bier, o vice-prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, acompanhado de uma comitiva, estão realizando visitas às empresas de Santo Antônio da Patrulha para fazer o convite da 2ª ExpoSAP, que acontece de 9 a 13 de abril, no Parque Caetano Tedesco, em Santo Antônio da Patrulha.

Durante as visitas a administração pública teve a oportunidade de ouvir os empresários e saber como estão os negócios, além de fazer o convite para a Feira.

Entre as empresas visitadas estão IMAP, Masal, Argos, Sanimaq, Rapaduras Santo Antônio, Rapaduras Guimarães, Doces Palmerenses, Da Colônia, Sindicatos de vários segmentos, Monbello, Rodosul, Cooperja, Magna Cosma. As visitas continuam ainda na próxima semana.

A festa é promovida pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha em parceria com a ACISAP, com o apoio de vários segmentos da sociedade patrulhense.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP