Administração Municipal de Santo Antônio dá incentivo financeiro a três empresas

24/10/2014

Na última terça-feira, 21, o Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Roberto Bier, assinou três leis que concedem incentivo às empresas Beneficiamento de Arroz Realengo LTDA, Cooperativa Agropecuária de Jacinto Machado – Cooperja, e a Indústria Calçadista RR Shoes.

De acordo com o prefeito Bier esses auxílios são apenas um simbolismo do que representa a vontade da administração, aproximar e estimular as empresas instaladas no nosso município. “Não fazemos mais, pois a capacidade que temos é limitada. Capacidade estrutural, administrativa e financeira. Sei que as empresas de vocês representam a nossa cidade e levam o nome de Santo Antônio da Patrulha por onde passam. Façam bom uso desses recursos que vocês estão recebendo hoje”, diz.

Os benefícios têm o objetivo de auxiliar na instalação ou expansão das empresas, sendo que deverão permanecer em atividade no município pelo período mínimo de cinco anos, e apresentarem prestação de contas durante o prazo do incentivo.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP