Acontece primeira reunião sobre parceira para aproveitamento do Parque de Exposições do Barro Vermelho

29/01/2018

Através de pedido do vereador Manoel Adam, foi iniciada a discussão de uma parceria entre Prefeitura e Sindicato Rural sobre o aproveitamento do espaço do Parque de Exposições do Barro Vermelho. O parque atualmente é utilizado de forma esporádica, em parceria com a prefeitura, mais destacadamente, uma vez por ano, durante o rodeio, que acontece em dezembro.

A reunião, no gabinete do Prefeito Daiçon Maciel da Silva, ocorrida no dia 25 de janeiro, foi motivada pelo vereador Manoel, autor do requerimento nº 689/2017, de 11 de dezembro, o qual propunha que o Parque de Exposições do Barro Vermelho possa ser utilizado para outras finalidades em parceria com o Município. “O espaço seria ideal para realização de feiras agropecuárias e metal-mecânica, entre outros eventos”, falou o vereador.

A discussão contou com a participação da Secretária de Cultura, Turismo e Esportes Eliana Cunha, a assessora da Procuradoria Margere Oliveira, juntamente com os representantes do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, o presidente Jorge Dutra e a advogada Maria das Graças Castilhos. Os integrantes mostraram-se dispostos a continuar as tratativas, segundo Daiçon “seria muito bom se o município pudesse contar com mais uma opção com amplo espaço e infraestrutura para eventos diversos”.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito