Abertura do Campeonato Municipal de Futsal atrai grande público

22/11/2019

Nesta terça-feira, 19, teve inicio o Campeonato Municipal de Futsal – Força Livre, com participação de 20 times e mais de 300 atletas inscritos. Os jogos, que acontecem todas as terças, quartas e quintas-feiras, no Ginásio de Espores Caetano Tedesco. As partidas irão até o dia 20 de dezembro.

A abertura oficial contou com a presença das crianças da AABB Comunidade, que conduziram as bandeiras oficiais para a execução do Hino Nacional e teve a presença do vice-prefeito José Francisco da Luz (Zezo), da Secretária da Cultura, Turismo e Esportes Eliana Cunha, além do chefe de gabinete Gabriel Dietrich, do diretor de esportes, Moacir de Sá e do diretor de Educação Vilson Ramos. Um representante de cada time também teve destaque na cerimônia.

De acordo com a secretária Eliana foi realizada uma força tarefa, com sua equipe e com voluntários para recuperação da quadra deixando-a apta para receber os jogos, com segurança.

O vice-prefeito Zezo demonstrou sua alegria por pisar em uma quadra novamente e parabenizou a secretaria Eliana por realizar o campeonato, que é uma tradição dos atletas patrulhenses. “Eu mesmo participei de vários campeonatos, na minha juventude e sei como é bom ter esta oportunidade na cidade da gente”.

Os jogos da abertura começaram com grande público e com goleadas e também foram marcados pela imposição da disciplina, através da atenta equipe de arbitragem.

Confira os resultados da primeira rodada:

Famp 07 X 01 Tchitchos Team
Mandrake/ D´Frios 07 X 00 Sertãozinho