Aberto Processo Seletivo para contratação de Médico Clínico Geral

02/01/2018

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 12/2017, para selecionar e contratar um novo Médico Clínico Geral, por meio da etapa única de Análise de Currículo.

Com jornada de trabalho de 30 horas semanais, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 7.059,35 mensais. É necessário possuir habilitação legal para o exercício da profissão. A contratação terá prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogada.

Mediante a taxa de R$ 15,00, os interessados poderão se inscrever no período das 12h30 do dia 2 até às 18h do dia 5 de janeiro de 2018, na Central de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Borges de Medeiros, nº 456. Edital completo em www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/79.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PrefaSAP